Keanu Reeves pode estrelar série produzida por Scorsese e DiCaprio

Créditos da imagem: Keanu Reeves em cena de Matrix Resurrections (Reprodução)

Séries e TV

Notícia

Keanu Reeves pode estrelar série produzida por Scorsese e DiCaprio

The Devil in the White City conta história do serial killer Henry H. Holmes

Caio Coletti
04.01.2022, às 08:29

Keanu Reeves está negociando para interpretar um dos protagonistas de The Devil in the White City, minissérie produzida por Martin ScorseseLeonardo DiCaprio. A informação é do Deadline.

A trama, inspirada no livro de Erik Larsson, explora a história real de Henry H. Holmes, um médico riquíssimo que contratou o arquiteto Daniel H. Burnham para construir o seu "castelo do assassinato", um prédio cheio de entradas e câmaras secretas onde ele seduzia, torturava e mutilava jovens mulheres.

O projeto está circulando por Hollywood desde pelo menos 2010, e DiCaprio chegou a pensar em estrelar a adaptação do livro de Larsson, então em formato de longa-metragem, que seria dirigido por Scorsese. Agora, os parceiros criativos servirão apenas como produtores executivos da minissérie.

Sam Sham (Castle Rock) está trabalhando no roteiro. The Devil in the White City deve ser distribuída nos EUA pelo serviço de streaming Hulu, enquanto a transmissão no Brasil ainda não foi acertada.

Também não há data de estreia definida para o projeto.

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.