The Crown escala atriz para interpretar Princesa Diana na 4ª temporada

Créditos da imagem: Diana: In Her Own Words/National Geographic/Reprodução

Séries e TV

Notícia

The Crown escala atriz para interpretar Princesa Diana na 4ª temporada

Personagem não deve aparecer na próxima leva de episódios

Mariana Canhisares
09.04.2019
14h41
Atualizada em
09.04.2019
14h41
Atualizada em 09.04.2019 às 14h41

A atriz Emma Corrin foi escalada para interpretar a Princesa Diana em The Crown, de acordo com a Variety. A expectativa é que ela apareça apenas na quarta temporada, e não na terceira, que já terá Olivia Colman como Rainha Elizabeth II.

Corrin é uma atriz novata. Seu trabalho de estreia foi Misbehaviour, um drama histórico sobre um grupo de mulheres que tenta impedir a competição da Miss Mundo na década de 1970. Ela também aparecerá na série derivada sobre Alfred, o mordomo do Batman, intitulada Pennyworth.

"Estou mais do que animada e honrada de me juntar a The Crown para a quarta temporada", afirmou Corrin. "Estou ligada na série desde seu primeiro episódio e pensar que estou entrando para essa família incrivelmente talentosa é apenas surreal. A Princesa Diana foi um ícone e seu efeito no mundo permanece profundo e inspirador. Ter a chance de explorá-la pela escrita do [criador da série] Peter Morgan é uma oportunidade excepcional e vou me esforçar para fazê-la justiça".

A quarta temporada deve se passar na década de 1970 e 1980, mostrando também Gilliam Anderson como Margareth Tatcher. Já a ainda inédita terceira temporada de The Crown, que terá Olivia Colman substituindo Claire Foy como a Rainha Elizabeth II, se passará na década de 1960. A Netflix ainda não anunciou a data de estreia.