The Conners | Personagem de Roseanne Barr será morta no derivado

Créditos da imagem: Roseanne/ABC/Reprodução

Séries e TV

Notícia

The Conners | Personagem de Roseanne Barr será morta no derivado

Programa original foi cancelado após comentários racistas da atriz

Mariana Canhisares
29.08.2018
10h42
Atualizada em
02.09.2018
15h45
Atualizada em 02.09.2018 às 15h45

O ator John Goodman revelou ao The Sunday Times que a personagem de Roseanne Barr será morta no novo derivado da ABC, The Conners. Ele não entrou em detalhes, apenas disse: "acho que ele estará triste porque sua esposa faleceu".

A série original Roseanne foi cancelada depois de declarações racistas de Barr no Twitter – saiba mais. Ela chegou a um acordo com o produtor Tom Werner e não terá qualquer envolvimento com a nova série. "Me arrependo das circunstâncias que fizeram com que fosse removida de Roseanne. Entrei em um acordo para que 200 empregos do nosso amado elenco e equipe fossem salvos e desejo o melhor a todos os envolvidos", declarou a comediante. 

The Conners contará com o restante do elenco principal do revival de Roseanne, incluindo John GoodmanLaurie MetcalfSara Gilbert, Lecy Goranson e Michael Fishman. 

revival da série de 1988 foi um dos programas mais populares da temporada 2017-2018 nos Estados Unidos, tanto em audiência quanto em recepção crítica, tendo sido avaliada com o melhor público de uma série de horário nobre na faixa etária 18-49 anos de idade. Tanto é que o programa já estava renovado para mais um ano.

Roseanne não é transmitida oficialmente no Brasil.