Séries e TV

Notícia

The Boys ganha programa de notícias especial antes da 3ª temporada; veja

Canal de notícias controlado pela Vought narra acontecimentos do universo da série

Julia Sabbaga
07.07.2021
12h46

Antes da estreia da 3ª temporada de The Boys, a Amazon Prime Video lançou um programa especial de notícias do universo da série. O noticiário, chamado VNN e controlado pela Vought - empresa que controla os super-heróis - pode ser conferido acima. O vídeo com legendas ainda não foi divulgado. 

O criador da série, Eric Kripke, comentou o programa, que servirá como ponte entre a 2ª e a 3ª temporada:

"Desde o início de The Boys nós acompanhamos o braço de propaganda da Vought - digo, canal de notícias - VNN. Vamos nos aprofundar ainda mais nestes justos e equilibrados patriotas na próxima tampora, então como um teaser estamos introduzido o 'Seven on 7', com a grande estrela Cameron Coleman.

Os espisódios são canônicos, e darão informações que conectam as lacunas entre a segunda e a terceira temporada".

Com participação do ator Matthew Edison como o âncora, o programa fala das maiores notícias de The Boys, desde o rompimento da relação entre Homelander e Stormfront, passando pelo hit divulgado por Starlight e até novidades de campanha da congressista Numan e a contratação de Hugh Campbell. 

O vídeo também mostra a participação de Jim Beaver como o Secretário de Defesa americano Robert Singer, comentando sobre a entrada de super-heróis nas forças militares. 

Novos episódios do noticiário da VNN serão lançados no dia 7 de cada mês. 

Lançada em 2019, The Boys conta a história de um grupo de vigilantes que tenta acabar com um grupo corrupto de super-heróis.

As duas primeiras temporadas da série estão disponíveis no Amazon Prime Video. A terceira parte, ainda sem data de estreia anunciada, deve ser lançada no final de 2021.

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados para as finalidades ali constantes.