Séries e TV

Notícia

The Boys | Equipe se irrita com heróis no primeiro teaser da série de TV

Adaptação da HQ de Garth Ennis estreia em 2019

Arthur Eloi
05.10.2018
19h24

The Boys, série de TV da Amazon que adapta a HQ de Garth Ennis, teve seu primeiro teaser divulgado que mostra a equipe se irritando com uma propagando de super-heróis. Veja abaixo:

O elenco conta com Karl Urban, Simon Pegg, Elizabeth Shue, Tomer CaponJennifer Esposito, Erin Moriarty, Antony Starr, Dominique McElligott, Chace Crawford, Jesse T. Usher, Karen Fukuhara e Nathan Mitchell.

A série de TV de The Boys é criação de Eric Kripke, criador de Supernatural, e será dirigida por Seth Rogen e Evan Goldberg, dupla já experiente em adaptar a obra de Ennis para as telinhas com seu trabalho em Preacher. A produção é uma parceria entre a Amazon Studios e a Sony Pictures TV Studios.

The Boys estrelava um time de operativos do governo norte-americano responsável por "manter na linha" os super-heróis do país. Passada em seu próprio universo, a série parodiava cruelmente heróis da DC, tendo versões bem reconhecíveis da Liga da Justiça e dos Novos Titãs.

As primeiras edições mostravam, por exemplo, o ritual de iniciação de uma nova heroína entre The Seven (paródia da Liga da Justiça), com um "Super-Homem" nada pudico. Em outra cena, os Teenage Kix (à la Novos Titãs e todas equipes jovens) comemoram o fim de uma missão em uma orgia com prostitutas.

As escatologias e a crítica aos super-heróis foram demais para a DC Comics, que a lançou dentro da linha Wildstorm e cancelou após seis edições. A Dynamite Entertainment assumiu o título daí em diante e publicou a história até 2012.

O projeto tem estreia prevista para 2019. No Brasil, o quadrinho voltou a ser publicado pela Devir em 2017 – leia mais