Série derivada de The Boys é como "Euphoria com super-heróis", diz ator

Séries e TV

Notícia

Série derivada de The Boys é como "Euphoria com super-heróis", diz ator

Patrick Schwarzenegger tem papel confirmado na produção

Omelete
2 min de leitura
Julia Sabbaga
16.06.2022, às 13H50

Patrick Schwarzenegger, que interpretará o personagem Golden Boy na série derivada de The Boys, entregou alguns detalhes sobre a nova produção, que ainda não tem previsão de lançamento anunciada. Em entrevista a EW, o filho de Arnold Schwarzenegger disse não poder revelar muita coisa, mas descreveu a série usando como referência um dos maiores hits da HBO:

"O set está muito divertido, é só uma comédia muito solta", disse Schwarzenegger. "É meio como Euphoria encontra super-heróis, eu acho (...) É The Boys! Então você sabe que será algo completamente louco". 

O intérprete de Golden Boy reiterou que tem poucos detalhes para compartilhar, mas relembrou o momento em que mostrou fotos de bastidores para o seu pai e recebeu uma resposta seca: "O que raios você está filmando?!".

Chance Perdomo, conhecido como o Ambrose de O Mundo Sombrio de Sabrina, coestrela o derivado ao lado de Jaz SinclairLizze Broadway (Here and Now), Reina Hardesty (Brockmire) e Maddie Phillips (Caçadoras de Recompensas) completam a lista, enquanto Marco Pigossi Sean Patrick Thomas completam o elenco de atores recorrentes, como Dr. Cardosa e Polarity, respectivamente.

Na trama da nova série, acompanharemos um grupo de jovens super-heróis que estão perpetuamente testando seus limites físicos, sexuais e morais enquanto competem pelos melhores trabalhos nas melhores cidades. O projeto é descrito como "parte série colegial, parte Jogos Vorazes".

As duas primeiras temporadas de The Boys estão disponíveis no Prime Video, e o terceiro ano chega ao streaming a partir de 3 de junho.

Omelete agora tem um canal no Telegram! Participe para receber e debater as principais notícias da cultura pop (t.me/omelete).

Acompanhe a gente também no Youtube: no Omeleteve, com os principais assuntos da cultura pop; Hyperdrive, para as notícias mais quentes do universo geek; e Bentô Omelete, nosso canal de animes, mangás e cultura otaku.

Conteúdo Patrocinado

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.