Karl Urban e Antony Starr em The Boys

Créditos da imagem: The Boys/Amazon Prime Video/Reprodução

Séries e TV

Notícia

The Boys | Derivado é sombrio, mas não tanto quanto Euphoria, diz Eric Kripke

Série será estrelada pelo brasileiro Marco Pigossi

Omelete
2 min de leitura
Mariana Canhisares
11.07.2022, às 16H27
ATUALIZADA EM 14.07.2022, ÀS 13H42
ATUALIZADA EM 14.07.2022, ÀS 13H42

O criador de The Boys Eric Kripke deu uma prévia do que os fãs podem esperar do novo derivado The Boys Presents: Varsity e, ao que tudo indica, ele é, sim, pesado, mas não chega no nível de Euphoria. Em entrevista à Variety, ele disse:

"É sobre jovens psicologicamente complicados se encrencando, então nesse sentido é como Euphoria. Mas, francamente, não sei se é tão sombrio. Euphoria é capaz de ser mais sombrio que o universo cinematográfico de The Boys. Eles não estão usando heroína nos corredores da escola, por exemplo. Mas espero que estejamos capturando algo real sobre o que é ser jovem nesse cenário supersaturado de mídia em que vivemos".

A comparação de Kripke não foi à toa. Ela veio em resposta a uma entrevista do ator Patrick Schwarzenegger, um dos protagonistas de Varsity, ao podcast Just For Variety, em que o astro definiu a série como "Euphoria encontra super-heróis".

De acordo com a sinopse oficial, na nova série acompanharemos um grupo de jovens super-heróis que estão perpetuamente testando seus limites físicos, sexuais e morais enquanto competem pelos melhores trabalhos nas melhores cidades. O projeto é descrito como "parte série colegial, parte Jogos Vorazes".

The Boys Presents: Varsity terá em seu elenco o brasileiro Marco Pigossi, que viverá um personagem chamado Dr. Cardosa. Pigossi contracenará com Patrick Schwarzenegger, que interpretará Golden Boy e Sean Patrick Thomas, que será Polarity. O elenco também conta com London Thor Chance Perdomo.

As três temporadas de The Boys estão disponíveis no Prime Video. Ainda não há data de estreia para a derivada. 

Omelete agora tem um canal no Telegram! Participe para receber e debater as principais notícias da cultura pop (t.me/omelete).

Acompanhe a gente também no YouTube: no Omeleteve, com os principais assuntos da cultura pop; Hyperdrive, para as notícias mais quentes do universo geek; e Bentô Omelete, nosso canal de animes, mangás e cultura otaku.

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.