Karl Urban em The Boys

Créditos da imagem: Amazon Studios/Divulgação

Séries e TV

Notícia

The Boys | Curta explorará “sumiço” de Butcher na segunda temporada

Material será feito com cenas cortadas do segundo episódio do novo ano

Nicolaos Garófalo
07.07.2020
23h30

Por diferentes motivos, diretores e produtores precisam constantemente cortar cenas de filmes e séries antes de o produto final chegar ao público. Com a segunda temporada de The Boys, não será diferente. Segundo o showrunner Erick Kripke, a produção da Amazon ganhará um curta que mostrará algumas semanas “perdidas” de Billy Butcher (Karl Urban) (via Collider).

Não é um spoiler dizer que, no começo da segunda temporada, Butcher some e reaparece e, no segundo episódio, nós originalmente gravamos algo que revelava onde ele foi e quais foram suas experiências”, disse o produtor. Segundo ele, as cenas não encaixaram no episódio e atrapalhavam o ritmo do capítulo e, por isso, foram cortadas. “Editamos esse material em um curta chamado Butcher, e vamos lançá-lo. Você vai poder ver como foram essas duas semanas perdidas dele e vai servir como um material de companhia pra série”.

Kripke informou, no entanto, que assistir o curta será necessário para compreender os acontecimentos da temporada. “Têm algumas referências que você não vai entender se não assistir [ao curta]”.

Inspirado na HQ de Garth EnnisThe Boys mostra como seres superpoderosos agiriam no mundo real, satirizando propriedades como Liga da Justiça. 

Os atores Anthony StarrJessie T. UsherErin Moriarty e Karen Fukuhara estiveram no Brasil para divulgar a série em painel especial na CCXP19 – veja como foi.

A 2ª temporada de The Boys estreia em 4 de setembro.