The Deep em The Boys

Créditos da imagem: Reprodução (Amazon)

Séries e TV

Notícia

The Boys | Chace Crawford brinca que não terá emprego depois da 3ª temporada

Ator diz que seu personagem passará por coisas ainda mais bizarras em nova temporada

Omelete
2 min de leitura
Matheus Fiore
08.04.2022, às 09H22
ATUALIZADA EM 08.04.2022, ÀS 09H51
ATUALIZADA EM 08.04.2022, ÀS 09H51

Chance Crawford interpreta Profundo, um dos mais esquisitos personagens da série The Boys. Até onde vimos, o super-herói já passou por algumas das situações mais esquisitas da série, incluindo até zoofilia. 

segundo o próprio ator, porém, o que vimos não é nada perto do que a série preparou para a 3ª temporada. Perguntado sobre o que aconteceria com o personagem, Crawford comentou: "Não posso entregar muita coisa, mas é bem esquisito. Eu me pergunto se conseguiria um emprego depois de tudo que acontece na 3ª temporada", disse (via EW).

Jensen Ackles (Supernatural), que participa da nova temporada como Soldier Boy, citou uma mensagem enviada pelo colega: "Eu lembro de ler as coisas no roteiro e logo depois receber uma mensagem de Chance (Crawford). Eu preciso achar a mensagem, mas lembro que foi algo como 'Eu não sei como eu vou conseguir trabalhar depois de fazer isso'", disse Ackles. Crawford, em seguida, confirmou "eu acho que disse isso mesmo".

As duas primeiras temporadas de The Boys estão disponíveis no Amazon Prime Video, e o terceiro ano chega ao streaming a partir de 3 de junho. A primeira temporada de The Boys: Diabolical também já está disponível na plataforma.

Omelete agora tem um canal no Telegram! Participe para receber e debater as principais notícias da cultura pop (t.me/omelete).

Acompanhe a gente também no Youtube: no Omeleteve, com os principais assuntos da cultura pop; Hyperdrive, para as notícias mais quentes do universo geek; e Bentô Omelete, nosso canal de animes, mangás e cultura otaku.

Conteúdo Patrocinado

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.