Teen Wolf | Filme é oficializado, mas só com parte do elenco original

Créditos da imagem: Divulgação

Séries e TV

Notícia

Teen Wolf | Filme é oficializado, mas só com parte do elenco original

Alguns dos atores da série não devem retornar para reprisar seus papéis

Omelete
1 min de leitura
Beatriz Amendola
15.02.2022, às 20H28
ATUALIZADA EM 13.05.2022, ÀS 15H29
ATUALIZADA EM 13.05.2022, ÀS 15H29

Agora é oficial: Teen Wolf irá retornar em um filme, conforme confirmou a Paramount nesta terça-feira (15). Nem todos os atores do elenco original, no entanto, retornarão. 

O protagonista Tyler Posey voltará, assim como Crystal Reed, Holland Roden, Colton Haynes e Shelley Hennig. No entanto, os nomes de Dylan O’Brien, Arden Cho e Tyler Hoechlin ficaram de fora do anúncio -- e o site especializado Deadline afirma que os dois primeiros definitivamente não irão participar do longa. 

Ainda segundo a publicação, Cho, única não-branca entre as 4 atrizes do elenco principal, recebeu uma oferta de apenas metade do salário das colegas -- o que a levou a declinar do filme. 

O longa faz parte do novo acordo de Davis com a MTV, que prevê ainda mais duas produções: Wolf Pack, série inspirada pelos livros homônimos de Edo Van Belkom, e o já anunciado reboot de Aeon Flux.

Teen Wolf foi exibida durante 2011 e 2017 pela MTV e contou com Tyler Posey, Dylan O'Brien (Maze Runner), Tyler Hoechlin (Supergirl), Cody Christian e Colton Haynes no elenco. As seis temporadas da série estão disponíveis na Netflix.

Conteúdo Patrocinado

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.