Brian Cox na série Succession (HBO Max/Divulgação)

Créditos da imagem: Brian Cox na série Succession (HBO Max/Divulgação)

Séries e TV

Notícia

Succession | Brian Cox teve dúvidas sobre seu personagem, mas hoje o defende

Série faz sucesso no HBO Max

Omelete
2 min de leitura
Pedro Henrique Ribeiro
02.07.2022, às 19H30
ATUALIZADA EM 02.07.2022, ÀS 19H54
ATUALIZADA EM 02.07.2022, ÀS 19H54

O veterano Brain Cox falou sobre seu controverso personagem na série Succession, do HBO Max. Cox disse que ficou receoso sobre aceitar o papel, mas hoje vê Logan Roy com outros olhos.

Em entrevista ao Deadline, o ator disse que ficou com o pé atrás sobre o papel, pois "teria que fazer esse homem horrível por todo esse tempo”. Mas então percebeu: “Ele não é um homem horrível. Ele é um homem muito incompreendido.”

Ele continua: “O que eu amo no Logan é que ele tem um senso de humor perverso. Ele sabe como fazer as pessoas se movimentarem e deliberadamente as agita. Ele está constantemente fazendo as pessoas acordarem, mesmo que seja brutal de certa forma. Eu tenho muito respeito por ele."

Leia a sinopse da 4ª temporada: "A venda do conglomerado de mídia Waystar Royco para o visionário de tecnologia Lukas Matsson se aproxima cada vez mais. A perspectiva dessa venda sísmica provoca angústia existencial e divisão familiar entre os Roys, pois eles antecipam como serão suas vidas quando o negócio for concluído. Uma luta pelo poder acontece quando a família avalia um futuro em que seu peso cultural e político é severamente reduzido".

Lançada em 2018, Succession chamou a atenção mesmo na segunda temporada - vencendo, inclusive, o Emmy 2020 de melhor série dramática, e levando também estatuetas de melhor ator (para Strong), atriz convidada (Cherry Jones), roteiro e direção.

O elenco principal da série inclui ainda Sarah Snook, Nicholas BraunKieran CulkinHiam Abbass, Matthew Macfayden Alan Ruck. Nomes como Alexander Skarsgard e Adrien Brody entraram para este time no terceiro ano.

As três temporadas de Succession estão disponíveis para streaming pela HBO Max.

O Omelete agora tem um canal no Telegram! Participe para receber e debater as principais notícias da cultura pop (t.me/omelete).

Acompanhe a gente também no YouTube: no Omeleteve, com os principais assuntos da cultura pop; Hyperdrive, para as notícias mais quentes do universo geek; e Bentô Omelete, nosso canal de animes, mangás e cultura otaku.

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.