Sadie Sink em Stranger Things

Créditos da imagem: Stranger Things/Netflix/Reprodução

Séries e TV

Notícia

Stranger Things estragou Kate Bush, brinca Taika Waititi

Como grande fã da cantora, diretor se disse incomodado: "virei um daqueles velhos c*zões"

Omelete
2 min de leitura
Mariana Canhisares
08.07.2022, às 15H29

Stranger Things 4 colocou "Running Up That Hill" de volta às paradas com aquela cena emocionante de Max (Sadie Sink) fugindo das garras do Vecna. Mas, ao que parece, nem todo mundo ficou feliz com o uso da música na série. Fã declarado da cantora, o diretor Taika Waititi fez reclamações bem-humoradas em entrevista ao NME.

"Você quer dizer como eles estragaram a Kate Bush?", disse, rindo, quando o repórter perguntou se Thor: Amor e Trovão pode repetir o feito da série com as músicas do Guns 'n' Roses. "Amo essa série, mas como alguém que se sente meio dono da música dela... estou realmente incomodado! Virei um daqueles velhos c*zões, que dizem: 'essas crianças nunca ouviram Kate Bush. Elas ouviram uma música numa série. Elas não conhecem a Kate Bush, eu conheço'", continuou, em tom de brincadeira.

Os episódios de Stranger Things estão todos disponíveis para streaming na Netflix. A 5ª temporada, que será a última da série, já foi confirmada pela plataforma, mas ainda não tem data de estreia.

Omelete agora tem um canal no Telegram! Participe para receber e debater as principais notícias da cultura pop (t.me/omelete).

Acompanhe a gente também no Youtube: no Omeleteve, com os principais assuntos da cultura pop; Hyperdrive, para as notícias mais quentes do universo geek; e Bentô Omelete, nosso canal de animes, mangás e cultura otaku.

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.