Vecna

Créditos da imagem: Netflix

Séries e TV

Notícia

Stranger Things | Jamie Campbell Bower revela que "entende e ama" Vecna

Volume 2 chegou à Netflix na última sexta-feira

Omelete
2 min de leitura
Bia Vaccari
04.07.2022, às 10H17
ATUALIZADA EM 04.07.2022, ÀS 10H32
ATUALIZADA EM 04.07.2022, ÀS 10H32

Após o lançamento do volume 2 de Stranger Things na Netflix, Jamie Campbell Bower revelou algumas opiniões sobre Vecna. Em entrevista à Variety, o ator comentou que não enxerga necessariamente o seu personagem como um vilão.

"Eu sou capaz de vê-lo como um vilão? Eu certamente sou capaz de vê-lo como um ponto de conflito", comentou. "Mas em termos de, tipo, ele é mau ou [é um] vilão? Quero dizer, eu o entendo e o amo. E eu me relaciono com ele. Fiquei com os olhos lacrimejados ao dizer isso – talvez eu devesse calar a boca! Tipo, eu o entendo, então sempre estarei do lado dele."

O ator continua: "Acho que ainda há um nível de humanidade nele, mesmo onde ele está agora, mas acho que a humanidade dele estar onde está agora é um fato com o qual posso me relacionar. Tenho certeza que todos nós podemos."

A primeira parte da nova temporada de Stranger Things chegou à Netflix em 27 de maio de 2022 após alguns adiamentos por conta da pandemia de COVID-19. Dividida em duas partes, a temporada completa contará com nove episódios de durações estendidas que somarão um total de quase 13 horas de conteúdo inédito.

Omelete agora tem um canal no Telegram! Participe para receber e debater as principais notícias da cultura pop (t.me/omelete).

Acompanhe a gente também no Youtube: no Omeleteve, com os principais assuntos da cultura pop; Hyperdrive, para as notícias mais quentes do universo geek; e Bentô Omelete, nosso canal de animes, mangás e cultura otaku.

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.