Pôster de Stranger Things

Créditos da imagem: Divulgação/ Netflix

Séries e TV

Notícia

Stranger Things | Jake Busey estará na 3ª temporada como um jornalista

Ator falou sobre personagem em entrevista

Rafael Gonzaga
09.08.2018
17h23
Atualizada em
09.08.2018
17h47
Atualizada em 09.08.2018 às 17h47

Jake Busey foi escalado para a terceira temporada de Stranger Things. O personagem é descrito como um "jornalista do The Hawkins Post com moral questionável e senso de humor doentio”. Em entrevista com o BloodyDisgusting, Busey deu mais detalhes sobre o novo rosto na trama.

"A vida era muito diferente nos anos 1980. Este é um personagem que está vivendo plenamente sua época. Ele não se importa de tirar sarro de mulheres e crianças. Ele não se importa de zombar de outra pessoa. Ele é apenas um jornalista grosseiro. Ele é um desses caras que você via em O Homem Que Eu Escolhi [longa de 1973, dirigido por James Bridges] ou alguns desses filmes antigos sobre os grandes jornais corporativos, onde os jornalistas sempre tinham um cigarro pendurado na boca e eram completamente desbocados."

Muita gente pode questionar o fato do jornalista não ter se atentado para os sucessivos eventos estranhos que aconteceram nas duas primeiras temporadas, mas Busey explicou que seu personagem sempre esteve atento e que a série mostrará isso. "Nós apenas não o vimos.

O ator não deu maiores detalhes sobre sua participação na nova trama, mas garantiu que não está entrando para ser uma peça descartável.  “Bem, é uma cidade pequena e eu trabalho no jornal. O programa foca principalmente nas crianças, mas sim, eu estou envolvido na história”.

O retorno de Stranger Things ainda não tem data de estreia divulgada, mas acontecerá apenas em 2019. A Netflix tem todos os capítulos anteriores disponíveis no catálogo.