Stranger Things | Diretor mostra bastidores de sequência de ação do 4º ano

Créditos da imagem: Divulgação

Séries e TV

Notícia

Stranger Things | Diretor mostra bastidores de sequência de ação do 4º ano

Shawn Levy deu um gostinho dos ensaios para cena importante

Omelete
2 min de leitura
Beatriz Amendola
04.06.2022, às 15H21
ATUALIZADA EM 04.06.2022, ÀS 15H49
ATUALIZADA EM 04.06.2022, ÀS 15H49

O diretor Shawn Levy usou as redes sociais parar mostrar os bastidores de uma importante sequência de ação da quarta temporada de Stranger Things, cujo primeiro volume chegou à Netflix no último dia 27. 

[Atenção: há spoilers de Stranger Things a partir daqui]

Trata-se da sequência na casa de Lenora, em que Will (Noah Schnapp), Mike (Finn Wolfhard) e Jonathan (Charlie Heaton) precisam escapar do grupo de militares que quer descobrir o paradeiro de Eleven (Millie Bobby Brown). 

Levy mostrou vídeos que mostram os atores ensaiando para o momento, filmado em plano-sequência (ou seja, sem cortes). "Muitos de vocês perguntam como fizemos a sequência na casa de Lenora. Estas são as nossas caras depois que conseguimos fazer, com um pouco dos bastidores do caminho", escreveu ele na legenda. 

Confira abaixo o post: 

O primeiro volume da 4ª temporada de Stranger Things, composto por sete episódios, já está disponível na Netflix. A temporada completa contará com nove episódios de durações estendidas que somarão um total de quase 13 horas de conteúdo inédito da franquia.

A segunda parte - com dois capítulos, somando entre si quatro horas de duração - chega em 1º de julho.

Omelete agora tem um canal no Telegram! Participe para receber e debater as principais notícias da cultura pop (t.me/omelete).

Acompanhe a gente também no YouTube: no Omeleteve, com os principais assuntos da cultura pop; Hyperdrive, para as notícias mais quentes do universo geek; e Bentô Omelete, nosso canal de animes, mangás e cultura otaku.

 

 

Conteúdo Patrocinado

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.