David Harbour

Créditos da imagem: Netflix

Séries e TV

Notícia

Stranger Things | David Harbour perdeu mais de 30 quilos para 4ª temporada

Episódios já estão disponíveis na Netflix

Omelete
2 min de leitura
Bia Vaccari
08.07.2022, às 12H49
ATUALIZADA EM 08.07.2022, ÀS 13H22
ATUALIZADA EM 08.07.2022, ÀS 13H22

David Harbour, o Hopper em Stranger Things, revelou numa nova entrevista que perdeu mais de 30 quilos para reprisar seu papel na série original Netflix. O intuito da mudança era justamente mostrar o impacto que a prisão na Rússia teve na saúde do personagem, principalmente tratando-se da má alimentação.

"Perdi cerca de 30 quilos depois 3ª temporada – eu tinha cerca de 122 kg [até então], e quando filmamos [a 4ª temporada] eu estava com mais ou menos 86 kg", detalhou ele à Revista GQ (via Variety), dizendo que cumpriu uma rotina com pilates e jejum intermitente. "Acho que nunca mais vou fazer isso."

O ator, no entanto, declarou que assim que as filmagens foram finalizadas, ele trabalhou para recuperar o peso: "Eu tenho esse filme do Papai Noel saindo para a Universal em dezembro [Violent Night], e ganhei [tudo de volta]. Mas agora, sim, nunca mais. As próteses são muito boas."

Os episódios de Stranger Things estão todos disponíveis para streaming na Netflix. A 5ª temporada, que será a última da série, já foi confirmada pela plataforma, mas ainda não tem data de estreia.

Omelete agora tem um canal no Telegram! Participe para receber e debater as principais notícias da cultura pop (t.me/omelete).

Acompanhe a gente também no Youtube: no Omeleteve, com os principais assuntos da cultura pop; Hyperdrive, para as notícias mais quentes do universo geek; e Bentô Omelete, nosso canal de animes, mangás e cultura otaku.

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.