Charlie Heaton, Noah Schnapp e Finn Wolfhard em Stranger Things

Créditos da imagem: Stranger Things/Netflix/Reprodução

Séries e TV

Notícia

Stranger Things | "Todo mundo corre risco", dizem criadores sobre Volume 2

Irmãos Duffer ainda prometem mais revelações para os episódios finais

Omelete
2 min de leitura
Mariana Canhisares
06.06.2022, às 09H30

Os irmãos Duffer alertam que ninguém está a salvo no Volume 2 da quarta temporada de Stranger Things. Em entrevista à Entertainment Weekly, enquanto comentavam a escalada do terror neste novo ano, Matt Duffer disse:

"É ótimo que você esteja se sentindo um pouco desconfortável e preocupado por todo mundo. Você deveria. Essa é a intenção. Queríamos que a temporada toda dessa essa sensação de que todo mundo corre risco. E isso era algo que sentíamos que não poderíamos fazer tão bem quando eles eram aquelas crianças pequenas e fofas. Mas, agora, a vida de todo mundo está em jogo".

Além desse perigo iminente, os criadores da série ainda prometem mais revelações bombásticas para os episódios finais da temporada. "Não quero entregar nada, mas vou dizer isso: acho que quando os fãs chegarem ao final da quarta temporada, eles verão com mais clareza do que com qualquer outra temporada os rumos do quinto ano. Mas, de novo, há grandes revelações ainda por vir".

O primeiro volume da 4ª temporada de Stranger Things, composto por sete episódios, já está disponível na Netflix. A temporada completa contará com nove episódios de durações estendidas que somarão um total de quase 13 horas de conteúdo inédito da franquia.

A segunda parte - com dois capítulos, somando entre si quatro horas de duração - chega em 1º de julho.

Omelete agora tem um canal no Telegram! Participe para receber e debater as principais notícias da cultura pop (t.me/omelete).

Acompanhe a gente também no YouTube: no Omeleteve, com os principais assuntos da cultura pop; Hyperdrive, para as notícias mais quentes do universo geek; e Bentô Omelete, nosso canal de animes, mangás e cultura otaku.

Conteúdo Patrocinado

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.