David Harbour em Stranger Things

Créditos da imagem: Netflix/Divulgação

Séries e TV

Notícia

Stranger Things | David Harbour dá detalhes da quarta temporada

Ator comandou painel da série da Netflix na New York Comic-Con

Nico Garófalo
09.10.2021
14h53

Realmente incrível”. Foi assim que David Harbour definiu a história de Hopper na aguardadíssima quarta temporada de Stranger Things. Os novos episódios mostrarão o xerife tentando escapar da prisão russa onde foi aprisionado após os eventos do terceiro ano. “Acho que é a melhor trama [da temporada]” (via Collider).

O ator afirmou também que o novo ano mostrará mais camadas da relação de Onze (Millie Bobby Brown) e Brenner (Matthew Modine) e do que a garota superpoderosa passou na misteriosa instituição. Outro ponto importante da temporada será centrado na Casa Creel, antigo lar de Victor Creel (Robert Englund), um homem que, durante um surto psicótico, assassinou toda a sua família. “Será um novo elemento de uma situação que conectará tudo [o que acontece] em Hawkins”.

É a temporada mais profunda que fizemos”, continuou Harbour, dando a entender que os novos episódios de Stranger Things explorarão a história da família de Hopper. “Vamos revelar algumas verdades que foram apenas insinuadas antes”. Segundo o ator, a temporada terá “um nível de ação a que nunca chegamos antes”.

O teaser da 4ª temporada de Stranger Things confirmou que os novos episódios devem chegar à Netflix apenas em 2022. Recentemente, vários novos atores foram anunciados no elenco da série, incluindo Amybeth McNulty, a Anne de Anne With an E.

As três temporadas anteriores de Stranger Things estão disponíveis no catálogo da Netflix.

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados para as finalidades ali constantes.