Noah Schnapp em Stranger Things 4

Créditos da imagem: Stranger Things/Netflix/Reprodução

Séries e TV

Notícia

Stranger Things 4 não supera recorde de audiência de Round 6 na Netflix

Série dos irmãos Duffer somou 1,4 bilhão de horas vistas, e ainda assim ficou atrás da série coreana

Omelete
2 min de leitura
02.08.2022, às 17H16

Depois de 28 dias da estreia do Volume 2 de Stranger Things 4, a Netflix revelou os resultados da série e, embora impressionantes, eles não superaram o recorde de Round 6. De acordo com a Variety, a última temporada da série dos irmãos Duffer, com suas 13 horas de duração, somou 1,4 bilhão de horas vistas. Já a produção coreana obteve 1,7 bilhão de horas, também 28 dias após sua estreia. Mas detalhe: o primeiro ano de Round 6 tem apenas oito horas de duração.

As quatro temporadas de Stranger Things até agora estão disponíveis para streaming na Netflix. O quinto e último ano ainda não tem data de estreia, mas a plataforma também já trabalha em um spin-off da série. 

Com segunda temporada confirmada, o primeiro ano de Round 6 também está disponível no streaming.

Omelete agora tem um canal no Telegram! Participe para receber e debater as principais notícias da cultura pop (t.me/omelete).

Acompanhe a gente também no Youtube: no Omeleteve, com os principais assuntos da cultura pop; Hyperdrive, para as notícias mais quentes do universo geek; e Bentô Omelete, nosso canal de animes, mangás e cultura otaku.

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.