Stranger Things 4 | Millie Bobby Brown chorou ao encontrar Vecna no set

Créditos da imagem: Divulgação

Séries e TV

Notícia

Stranger Things 4 | Millie Bobby Brown chorou ao encontrar Vecna no set

Jamie Campbell Bower compartilhou bastidores da temporada

Omelete
1 min de leitura
Beatriz Amendola
01.07.2022, às 16H34
ATUALIZADA EM 01.07.2022, ÀS 17H33
ATUALIZADA EM 01.07.2022, ÀS 17H33

Vecna, o grande vilão da quarta temporada de Stranger Things, assustou até a protagonista Millie Bobby Brown, a Eleven, com sua caracterização sinistra. Jamie Campbell Bower, intérprete do antagonista, disse que a atriz chegou a chorar durante um encontro dos dois no set de filmagens da série. 

[Atenção: abaixo, há spoilers do Volume 2 do quarto ano de Stranger Things. Não leia se não quiser saber o que acontece.]

"Eles a deixaram em uma posição na qual ela está amarrada. Eu andei até ela [como Vecna] e ela começou a chorar. Ela não olhava para mim e estava visivelmente enojada por tudo aquilo", contou o ator em entrevista à Variety

Mas tudo ficou bem quando a atriz percebeu que Bower estava por baixo da maquiagem. "Depois que ela chorou e eu deixei óbvio que ela sabia que era eu, uma das coisas que ela me disse foi 'sabia que era você porque senti cheiro de cigarro', porque eu sou fumante", contou, bem-humorado. 

O Volume 2 da quarta temporada de Stranger Things foi disponibilizado na Netflix nesta sexta-feira (1). 

 

 

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.