Eleven em Stranger Things

Créditos da imagem: Stranger Things/Netflix/Reprodução

Séries e TV

Notícia

Stranger Things | 3ª temporada terá mais ação que os anos anteriores

Shawn Levy disse ainda que a próxima parcela será mais ambiciosa

Rafael Gonzaga
27.07.2018
12h33
Atualizada em
27.07.2018
14h19
Atualizada em 27.07.2018 às 14h19

Shawn Levy, showrunner de Stranger Things, disse que a terceira temporada será o capítulo "mais ambicioso" da série e que virá com influências fortes de John Carpenter e outros diretores de terror dos anos 1980.

Falando para BadTV (via ComicBook), Levy falou sobre a produção do novo ano. "Estamos trabalhando na terceira temporada muito rapidamente, e também posso dizer que é de longe a temporada mais ambiciosa já feita. Quero deixar claro mesmo: é de longe a mais ambicioso! Estamos em outro nível."

Quando pressionado sobre o que seria exatamente ser tão "ambicioso", Levy afirmou que não poderia revelar em detalhes, apenas disse que as coisas terão uma proporção maior. "Eu não posso entrar em detalhes, mas a segunda temporada se tornou mais cinematográfica, muito mais baseada nos personagens do que no primeiro e essa evolução continuará com o terceiro. Será a temporada com mais ação até agora."

Além disso, Levy falou sobre as referências que estão sendo usadas para dar o tom na nova fase. "Haverá muito o fantasma de John Carpenter e outros diretores de terror dos anos 1980".

O retorno de Stranger Things ainda não tem data de estreia divulgada. A Netflix tem todos os capítulos anteriores disponíveis no catálogo.