Foto de Supergirl

Créditos da imagem: Supergirl/CW/Divulgação

Séries e TV

Notícia

Stephen Amell, de Arrow, vai estrelar série sobre luta livre profissional

Heels é do canal Starz e é o primeiro trabalho do ator após o fim de série da CW

Camila Sousa
19.08.2019
16h02
Atualizada em
19.08.2019
18h45
Atualizada em 19.08.2019 às 18h45

Stephen Amell, conhecido por protagonizar a série Arrow, fechou seu primeiro papel após o anúncio do final do seriado. De acordo com o Deadline, o astro será o protagonista de Heels, nova série do canal Starz sobre luta livre profissional.

Escrito por Mike Waldron (Loki), o seriado contará a história de homens e mulheres que buscam seu sonhos na profissão. A trama é situada em uma comunidade da Geórgia, onde uma família dedicada à luta tem dois irmãos que fazem rivais no ringue.

Um deles é Jack Spade, interpretado por Amell. Descrito como um “vilão carismático” na hora da luta, Spade é um marido, irmão e trabalhador duro, que luta para realizar seus sonhos. Seu maior objetivo de vida é fazer da Duffy Wrestling Association um império da categoria. Mas ele pode arriscar seu casamento e a relação com o irmão no caminho para isso.

Com a confirmação do ator para o papel principal, o Starz encomendou os oito episódios da primeira temporada. Por enquanto não há previsão de estreia. Nas redes sociais, Amell comemorou o projeto, marcando um astro da luta livre profissional:

“Ei Cody Rhodes, quer vir e ajudar a fazer uma série de TV?”

Arrow será finalizada no oitavo ano, em uma temporada menor com apenas 10 episódios, que começa em 15 de outubro nos EUA. A série está no ar desde 2012 e é transmitida no Brasil pelo canal pago Warner.