Star Wars

Créditos da imagem: Disney/Divulgação

Séries e TV

Notícia

Star Wars | Série de cocriadora de Boneca Russa irá explorar novo universo

Leslye Headland também falou que seriado se passa em linha temporal pouco explorada

Guilherme Machado
09.11.2020
16h56
Atualizada em
10.11.2020
13h46
Atualizada em 10.11.2020 às 13h46

Leslye Headland, cocriadora do seriado Boneca Russa, deu alguns detalhes sobre o que fãs podem esperar da série de Star Wars que ela prepara para o Disney+  Em entrevista ao CS, a autora afirmou que seu seriado se passará em um novo canto da galáxia.

"Eu diria que é em um canto do universo e uma canto da linha temporal do qual não sabemos muito. Eu vejo como: se Star Wars é uma religião, a minha série é uma espécie de reavivamento. Você vem se você quiser. Nós vamos falar sobre algumas coisas bacanas", afirmou a autora.

Esse não é o único projeto televisivo de Star Wars em desenvolvimento. Além de The Mandalorian, o Disney+ também terá uma série focada em Cassian Andor (Diego Luna), de Rogue One, e um seriado de Obi-Wan Kenobi com a volta de Ewan McGregor.

Recentemente Bob Iger, ex-presidente da Disney, afirmou que a franquia apostará nas telinhas daqui pra frente: “A prioridade nos próximos anos está na televisão.

Ainda não há previsão de estreia para nenhum desses projetos.

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados para as finalidades ali constantes.