Séries e TV

Notícia

Superhero Kindergarten | Último projeto de Stan Lee terá Arnold Schwarzenegger

Programa foi idealizado pelo falecido quadrinista da Marvel

Arthur Eloi
29.05.2019
13h52

O último projeto desenvolvido por Stan Lee será estrelado por Arnold Schwarzenegger. A informação é do Deadline.

Trata-se de Stan Lee's Superhero Kindergarten (ou Jardim de Infância dos Heróis em tradução livre), que será uma série infantil animada.

Leia a sinopse: "Muitos anos atrás, Arnold Armstrong (Schwarzenegger) era apenas um professor de educação física comum que ganhou poderes incríveis quando a Terra passou pelo rastro de poeira iônica deixada por um cometa misterioso. Como resultado, Arnold se tornou o Capitão Coragem, um dos grandes protetores da Terra. Agora, Arnold deverá ajudar a humanidade novamente ao trabalhar 'disfarçado' como um professor de jardim de infância cuja tarefa é treinar crianças super-poderosas em segredo." Veja a primeira imagem abaixo:

Arnold Schwarzenegger em Stan Lee's Superhero Kindergarten
Stan Lee's Superhero Kindergarten/Divulgação

"É uma honra trabalhar com a Genius Brands e a POW! Entertainment nessa nova série, e também ajudar a levar adiante o legado criativo de Stan Lee ao introduzir esse novo grupo de heróis às crianças do mundo todo", disse Schwarzenegger. "Não só a animação terá ação e comédia, como também muitas lições a serem ensinadas ao longo do caminho. Me deixa pessoalmente orgulhoso o fato que eu não só estou ensinando crianças a usarem seus poderes, como também estou compartilhando lições importantes para as crianças do mundo todo sobre saúde, exercício e nutrição."

Schwarzenegger também assume a produção-executiva do projeto. Ainda não há previsão de estreia para Superhero Kindergarten.