Netflix/Divulgação

Créditos da imagem: Netflix/Divulgação

Séries e TV

Notícia

Sombra e Ossos | 2º ano terá atores de Mortal Kombat e The Witcher no elenco

Lewis Tan, Anna Leong Brophy, Patrick Gibson e Jack Wolfe foram anunciados nesta quinta-feira (13)

Nico Garófalo
13.01.2022
13h21
Atualizada em
13.01.2022
13h32
Atualizada em 13.01.2022 às 13h32

A aguardada segunda temporada de Sombra e Ossos contará com alguns rostos novos em seu elenco. A Netflix anunciou nesta quinta-feira (13) a chegada de Lewis Tan (Mortal Kombat), Anna Leong Brophy (Traces), Patrick Gibson (The OA) e Jack Wolfe (The Witcher), que viverão, respectivamente, Tolya Yul-Bataar, Tamar Kir-Bataar, Nikolai Lantsov e Wylan Hendriks.

O anúncio foi feito nas redes sociais da plataforma, que confirmou o início das gravações da segunda temporada em um vídeo com o elenco principal - confira:

O quarteto se junta a Jessie Mei Li, Ben Barnes, Archie Renaux, Freddy Carter, Amita Suman, Kit Young e Danielle Galligan, que retornam após o sucesso do primeiro ano.

Adaptação da obra de Leigh Bardugo, Sombra e Ossos se passa em um mundo devastado pela guerra, onde a órfã e soldada Alina Starkov descobre um poder extraordinário que pode ser a chave para libertar o país. Com a ameaça monstruosa da Dobra das Sombras à espreita, Alina é separada de tudo o que conhece para treinar e fazer parte de um exército de elite de soldados mágicos conhecidos como Grisha.

O livro é a parte um de uma trilogia, composta por Sol e Tormenta (2014) e Ruína e Ascensão (2015), e ainda no mesmo universo - chamado Grishaverse - há Six of Crows: Sangue e Mentiras (2016) e Crooked Kingdom (2017). No Brasil, todos foram publicados pela Editora Gutenberg.

A primeira temporada de Sombra e Ossos está disponível na Netflix.

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.