Programa Silvio Santos

Créditos da imagem: SBT/Divulgação

Séries e TV

Notícia

Filhas de Silvio Santos dizem que apresentador está “clinicamente bem”

Em postagem no Instagram, Patrícia Abravanel revelou que internação do apresentador aconteceu de forma preventiva por causa da idade avançada

Nico Garófalo
13.08.2021
18h04

Silvio Santos está, por enquanto, fora de perigo. O apresentador foi internado nesta quinta-feira (12) no Hospital Albert Einstein, em São Paulo, em decorrência da COVID-19, mas, de acordo com um comunicado assinado por suas filhas, não corre perigo. A notícia foi divulgada por Patrícia Abravanel em uma postagem temporária em seu Instagram.

Segundo as herdeiras de Silvio, ele está bem e de bom humor e a internação aconteceu por causa da idade avançada e “necessidade de exames frequentes” - veja abaixo:

De acordo com O Dia, Silvio foi internado na quinta-feira com suspeita de COVID-19. As gravações dos programas comandados pelo apresentador foram suspensas.

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados para as finalidades ali constantes.