Shining Vale | Courteney Cox volta à TV em série de terror e comédia; veja fotos

Créditos da imagem: Courteney Cox e Mira Sorvino em cena de Shining Vale (Divulgação)

Séries e TV

Notícia

Shining Vale | Courteney Cox volta à TV em série de terror e comédia; veja fotos

Produção da emissora Starz ainda não tem data de estreia definida

Caio Coletti
20.08.2021
09h55

Courteney Cox, a eterna Monica de Friends, está de volta à TV. As primeiras imagens da nova série da estrela, Shining Vale, foram lançadas ontem (19) pela emissora norte-americana Starz - veja acima e abaixo.

A produção é uma mistura de terror e comédia, mostrando Cox como Patricia "Pat" Phelps, uma escritora frustrada que se muda com a sua família disfuncional para uma casa mal-assombrada, onde atrocidades terríveis aconteceram. O problema é que só ela parece notar as propriedades sinistras da mansão.

O elenco da série ainda inclui Greg Kinnear (Pequena Miss Sunshine) como o marido de Pat, Terry, um eterno otimista que não quer aceitar que o seu casamento está aos pedaços - mesmo depois de Pat ter um caso tórrido com o encanador, incidente que levou à mudança da família.

Criada por Jeff Astroff (Trial & Error) e Sharon Horgan (Divorce), Shining Vale terá oito episódios em sua primeira temporada e contará com Mira Sorvino (Poderosa Afrodite), Sherilyn Fenn (Twin Peaks), Merrin Dungey (Alias) e Judith Light (Transparent) em papéis coadjuvantes.

A data de estreia ainda não foi definida pela Starz.

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados para as finalidades ali constantes.