Shark Tank Brasil

Créditos da imagem: Sony Channel/Divulgação

Séries e TV

Notícia

Shark Tank Brasil: Tubarões respondem em qual super-herói investiriam

Homem de Ferro, Batman ou Mulher-Maravilha?

A Cozinha - Publieditorial
21.09.2021
14h03

Aquecendo para o lançamento da sexta temporada de Shark Tank Brasil, os tubarões da série passaram pelo Omelete para discutir a relação entre investimentos e super-heróis. O vídeo, que pode ser conferido abaixo, passa por questões como qual poderoso seria o mais propício para investimentos e o que falta na personalidade de Batman para que ele comece a investir. 

João Appolinário foi rápido para responder qual super-herói ele escolheria para investir: "Homem de Ferro". O  Tony Stark foi mencionado também por Caito Maia, que explicou: "Eu investiria no Homem de Ferro. Ele é tecnológico, sacado, ele tem jogo de cintura. Ele toma porrada, porrada, levanta a cabeça e limpa o sanguinho". 

Já sobre o Bruce Wayne, "falta a prática", disse Maia sobre sua fortuna e o fato de que o personagem nunca foi conhecido como um empreendedor de negócios. "Faz parte do projeto do empreendedorismo ter dificuldades, e é na dificuldade que você aprende. E não dói pouco, dói muito. Eu não sinto que o Batman passou por essas dores". 

A apresentadora Carol Paiffer completou, falando sobre a fortuna sem fim do Morcegão: "Além de super poderes você precisa de uma boa gestão de riscos, porque não basta a pessoa ter dinheiro. Se você não coloca esse dinheiro para trabalhar uma hora ele acaba".

A sexta temporada do Shark Tank Brasil será apresentada por Luitha Miraglia e contará com a presença dos cinco Sharks já conhecidos do público: João Appolinário, fundador da Polishop; Camila Farani, um dos maiores nomes em investimento-anjo do Brasil; Caito Maia, fundador e CEO da Chilli Beans; José Carlos Semenzato, empresário e especialista no setor de franquias; e Carol Paiffer, CEO e sócio-fundadora da ATOM S/A, a maior empresa de traders da América Latina.

A premiada franquia é baseada no reality "Dragons 'Den", criado pela Nippon TV no Japão e distribuída ao redor do mundo pela Sony Pictures Television. O formato foi adaptado com êxito e já cativou audiências em mais de 40 territórios em todo o mundo, incluindo Austrália, Canadá, França, Alemanha, México e Estados Unidos.

A sexta temporada de Shark Tank Brasil estreia em 24 de setembro, no Sony Channel, toda sexta-feira, às 22h30.

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados para as finalidades ali constantes.