Charlie Hunnam em Rei Arthur

Créditos da imagem: Rei Arthur/Divulgação

Séries e TV

Notícia

Charlie Hunnam, de Sons of Anarchy, estrelará série na Apple

Projeto adaptará a obra Shantaram, de Gregory David Roberts, que acompanha fugitivo da prisão se descobrindo na Índia

Arthur Eloi
16.09.2019
16h42

Charlie Hunnam, o eterno Jax Teller de Sons of Anarchy, retornará à televisão com uma nova série de TV na Apple. O projeto se chama Shantaram, e será uma adaptação do livro de mesmo nome escrito por Gregory David Roberts, que narra a jornada de um homem chamado Lin que foge de uma prisão australiana e encontra vida nova no submundo do crime de Bombay, na Índia [via Deadline].

O roteiro é de Eric Warren Singer, de Trapaça! (2013) e Top Gun Maverick (2020), e contará com 10 episódios dirigidos por Justin Kurzel, de Assassin’s Creed (2016).

Como Shantaram é um sucesso no mundo todo desde sua publicação em 2003, sua adaptação é bastante disputada. A Warner Bros. inicialmente pagou US$2 milhões pelos direitos em 2004 e desenvolvia um projeto com Johnny Depp, mas sem sucesso. Em 2013, Depp então recrutou Joel Edgerton para estrelar mas o longa também não andou. Agora, é esperado que a série da Apple seja rodada ainda em 2019 na Austrália.

Ainda não há previsão de estreia para Shantaram, que será lançada diretamente no Apple TV+, serviço de streaming da empresa que chega ao Brasil e no mundo em novembro de 2019, custando R$9,90 ao mês.