Revival de Sex and The City não vai tentar substituir Samantha no grupo

Créditos da imagem: Divulgação

Séries e TV

Notícia

Revival de Sex and The City não vai tentar substituir Samantha no grupo

Sarah Jessica Parker afirmou que a cidade de Nova York é o quarto personagem da história

A cozinha
30.01.2021
16h22

Em entrevista para a Vanity Fair, Sarah Jessica Parker afirmou que o revival de Sex and The City não vai tentar substituir Samantha, personagem de Kim Cattrall, que não estará na nova versão:

"Não estamos tentando criar um quarto personagem. Temos a cidade de Nova York como o quarto personagem. Teremos vários novos personagens interessantes e estamos bem empolgados com eles".

O revival se chamará And Just Like That... e contará com 10 episódios de 30 minutos que “seguirão Carrie, Miranda e Charlotte enquanto elas navegam pela jornada da complicada realidade da vida e de amizades aos 30 anos para a ainda mais complicada realidade da vida e de amizades aos 50”.

Com uma abordagem sincera e divertida do sexo e das relações, Sex and the City acompanha o dia a dia da colunista Carrie Bradshaw (Sarah Jessica Parker) e de suas amigas Samantha (Kim Cattrall), Charlotte (Kristin Davis) e Miranda (Cynthia Nixon), enquanto elas vivem os altos e baixos do mundo dos solteiros em Nova York. 

O seriado foi exibido originalmente pela HBO. A nova série começa a ser gravada entre abril e maio.

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados para as finalidades ali constantes.