Séries e TV

Notícia

Séries para ficar de olho em 2020

Estreias, despedidas e novas temporadas marcam primeiro ano da década

A cozinha
04.01.2020
10h25

2020 acabou de começar e já chega prometendo muito barulho no mundo das séries. Com Netflix e Prime Video já consolidadas no mercado de streaming e Disney e Warner correndo por fora com o Disney+ e o HBO Max, o ano trará grandes novidades para o público.

Entre as principais estreias está Star Trek: Picard, que chega ao serviço da Amazon em 24 de janeiro, com Patrick Stewart de volta ao papel-título, visto pela última vez em Star Trek: The Next Generation.

Phoebe-Waller Bridge, vencedora do Emmy em 2019, também começa 2020 como nome forte, com a terceira temporada de Killing Eve estreando em abril no Reino Unido – no Brasil, a transmissão fica a cargo do Globoplay – e um quarto ano já encomendado pela BBC America.

O ano será também de despedidas, com Arrow, Supernatural, Vikings e The Good Place encerrando suas transmissões ainda neste ano, para a tristeza dos fãs. Por outro lado, tanto a série do Arqueiro Verde quanto a produção do History Channel ganharão derivados, já anunciados pelos canais CW e Netflix, respectivamente.

No OmeleTV, discutimos a expectativa para essas e várias outras séries que chegam, se despedem ou continuam em 2020; confira.