Phil Lord e Chris Miller desenvolvem séries live-action com heróis da Marvel

Créditos da imagem: KEVORK DJANSEZIAN / GETTY IMAGES NORTH AMERICA / AFP

Séries e TV

Notícia

Phil Lord e Chris Miller desenvolvem séries live-action com heróis da Marvel

Projetos talvez não tenham relação com derivados de Homem-Aranha no Aranhaverso

Mariana Canhisares
07.08.2019
21h49
Atualizada em
07.08.2019
21h49
Atualizada em 07.08.2019 às 21h49

A dupla Phil Lord e Chris Miller, responsáveis pela produção de Homem-Aranha no Aranhaverso, está trabalhando em novas séries com heróis da Marvel, mas dessa vez em live-action.

Em entrevista ao Deadline, eles contaram que estão usando como base os mais de 900 personagens da editora cujos direitos pertencem à Sony Pictures. Porém, não confirmaram se as séries são relacionadas aos derivados de Aranhaverso que já estavam desenvolvendo.

"Estamos tentando entender um jeito de desenvolver esses seriados para que sejam experiências únicas, mas também estejam conectados", disse Miller.

Os dois frisaram ainda o interesse de criar algo inédito em termos de produções televisivas. Por enquanto, eles não sabem sobre previsão de estreia, nem onde as séries serão exibidas. "Vai demorar um pouco até que os projetos vão ao ar, mas acredito que serão bem especiais".

Homem-Aranha no Aranhaverso chegou aos cinemas brasileiros em janeiro de 2019. O longa arrecadou US$ 375 milhões no mundo e levou o Oscar 2019 de Melhor Longa Animado. A animação já tem sequência garantida.