Os Feiticeiros de Waverly Place: Selena Gomez se arrepende de perder contato

Créditos da imagem: Disney/Reprodução

Séries e TV

Notícia

Os Feiticeiros de Waverly Place: Selena Gomez se arrepende de perder contato

Atriz passou por momentos delicados que abalaram sua saúde mental após sucesso com a série

Omelete
2 min de leitura
28.02.2023, às 20H58.
Atualizada em 03.01.2024, ÀS 09H04

Selena Gomez admite que errou ao não manter o contato com o elenco de Os Feiticeiros de Waverly Place, série do Disney Channel onde sua carreira deslanchou. Durante uma conversa ao Wizards of Waverly Pod, podcast dos atores da série Jennifer Stone e David DeLuise, a estrela de Only Murders in the Building reconhece que sentia vergonha da decisão que tomou.

Acho que lentamente fiquei envergonhada"; disse Selena para o programa. "Senti vergonha das decisões que tomei. Eu não queria que vocês me vissem no estado em que eu estava porque: A, teria que contar a verdade, o que me apavora, e B, eu não queria decepcionar vocês.”

Gomez está se referindo a suas lutas pela saúde mental, que foram intensas em seus anos pós-Disney. A atriz disse que, como seus pais se divorciaram quando tinha 5 anos, ela não queria fazer do elenco da série sua segunda família.

“No começo, eu pensava, 'Bem, eu simplesmente não quero uma nova família'”, disse. “Eu senti como se estivesse ligado a todos. Mal sabia eu que acabei com todos que eu precisava estar na minha vida. Acho que me senti segura, e isso é uma coisa muito difícil para mim sentir. Eu sei que vocês me amam por mim. Vocês me amaram genuinamente, e isso é tudo que eu poderia ter pedido, a confiança incondicional e o vínculo que tínhamos, sinto tanto a falta".

Os Feiticeiros de Waverly Place acompanhava os irmãos Russo, três jovens aparentemente comuns, mas que estão em treinamento para se tornarem feiticeiros. A série ficou no ar de 2007 a 2012, e ainda contou com Jake T. Austin e Jennifer Stone no elenco.

O Omelete agora tem um canal no Telegram! Participe para receber e debater as principais notícias da cultura pop (t.me/omelete).

Acompanhe a gente também no YouTube: no Omeleteve, com os principais assuntos da cultura pop; Hyperdrive, para as notícias mais quentes do universo geek; e Bentô Omelete, nosso canal de animes, mangás e cultura otaku.

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a nossa Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.