Dan Levy afirma que ainda não há planos para continuações de Schitt‘s Creek

Créditos da imagem: Divulgação/Pop TV

Séries e TV

Notícia

Schitt‘s Creek | Dan Levy afirma que ainda não há planos para continuação

Grande vencedora nas categorias de comédia no Emmy 2020, a série chegou ao fim em sua sexta temporada

Gabriel Avila
21.09.2020
13h54

A série Schitt's Creek ganhou grande destaque durante o Emmy 2020 ao levar para casa todos os prêmios nas principais categorias de comédia. Considerando que a chuva de prêmios aconteceu após a produção chegar ao fim em sua sexta temporada, não demorou para que começassem as especulações sobre novos episódios ou até mesmo um filme que continuasse a saga da família Rose. Em entrevista ao Collider, o criador e protagonista Dan Levy afirmou que por hora não há planos para sequências:

“A questão é a seguinte: esse foi o melhor jeito que poderíamos ter encerrado a série. Então se uma ideia surgir em minha mente que seja digna dessas pessoas maravilhosas, ela tem que ser muito boa nesse ponto… Porque esse foi o jeito mais legal de dizer adeus… Então dedos cruzados para que apareça uma ideia realmente boa em nossas cabeças.”

Com sete prêmios, Schitt's Creek se tornou a série com o maior número de vitórias nas categorias de comédia na mesma premiação. O seriado acompanha a rica família Rose, que precisa se mudar para a pequena cidade que dá nome à produção após perder tudo em um golpe de seu gerente de negócios. Curiosamente, o local foi comprado como uma piada do Johnny (Eugene Levy), que deu a propriedade ao seu filho David (Dan Levy) como piada pelo nome do local cuja pronúncia é similar à Shit's Creek (Riacho de Merda, em tradução livre). Schitt's Creek está disponível no serviço Paramount+.

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados para as finalidades ali constantes.