Sandman

Créditos da imagem: Netflix/Divulgação

Séries e TV

Notícia

Sandman da Netflix não afetará produção de audiodrama da Amazon, diz Gaiman

Adaptação da Audible já está em sua segunda temporada

Omelete
2 min de leitura
31.07.2022, às 12H53

A estreia da série de Sandman produzida pela Netflix está a menos de uma semana de sua estreia e, para o alívio de muitos fãs, a versão televisiva não afetará o lançamento da adaptação em áudio do clássico, que já tem duas temporadas. Pelo menos, é o que garante Neil Gaiman, autor da obra original e showrunner do programa que estreia em 5 de agosto.

Questionado por um fã no Twitter se a série afetaria a produção do audiolivro protagonizado por James McAvoy, Gaiman garantiu que a versão “não vai embora” - confira:

Fã: “Confio em você. O audiodrama é maravilhoso, só peço que não parem de fazê-lo [se a série] for um sucesso. Por favor” Gaiman: “Não pararemos. [Sandman] é a adaptação em áudio de maior sucesso da Audible [plataforma de audiolivros da Amazon]. Ela não irá embora

Sandman é uma mistura de mito moderno e fantasia sombria, combinando ficção contemporânea, drama histórico e lendas místicas. A série gira em torno das pessoas e dos lugares afetados por Morpheus, o rei dos Sonhos, na tentativa de corrigir os erros cósmicos e humanos que cometeu em sua vasta existência.

A série, que conta com produção do próprio Neil Gaiman, chega à Netflix em 5 de agosto de 2021.

O Omelete agora tem um canal no Telegram! Participe para receber e debater as principais notícias da cultura pop (t.me/omelete).

Acompanhe a gente também no YouTube: no Omeleteve, com os principais assuntos da cultura pop; Hyperdrive, para as notícias mais quentes do universo geek; e Bentô Omelete, nosso canal de animes, mangás e cultura otaku.

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.