Russell Crowe em The Nice Guys/ Daniel McFadden/ Divulgação/ Warner Bros

Créditos da imagem: Russell Crowe em The Nice Guys/ Daniel McFadden/ Divulgação/ Warner Bros

Séries e TV

Notícia

Russell Crowe aparece irreconhecível em foto de nova série do Showtime

Ator viverá ex-diretor da Fox News acusado de assédio

Rafael Gonzaga
08.11.2018
17h46
Atualizada em
08.11.2018
18h02
Atualizada em 08.11.2018 às 18h02

Russell Crowe vai interpretar Roger Ailes, ex-diretor da Fox News que acumulou acusações de assédio em 2016, na nova série limitada da Showtime ainda sem nome. A People revelou a primeira foto do ator caracterizado para o papel - confira abaixo: 

Divulgação/ People
Divulgação/ People

A produção começou em novembro em Nova York. O programa contará a história do ex-diretor da Fox News, que saiu abruptamente de cargo após várias acusações de assédio sexual em 2016. Ele morreu 10 meses depois, em 10 de maio de 2017, aos 77 anos, depois de cair e bater sua cabeça em seu banheiro.

O projeto é baseado em extensas reportagens de Gabriel Sherman para seu livro best-seller, The Loudest Voice in the Room, para o qual ele entrevistou mais de 600 pessoas. Ele vai focar nos eventos que definem a vida de Ailes, contada através de múltiplos pontos de vista.

A série também é estrelado por Naomi Watts como Gretchen Carlson, Sienna Miller como Beth Ailes, Seth MacFarlane como Brian Lewis, Simon McBurney como Rupert Murdoch e Annabelle Wallis como Laurie Luhn.

Ainda sem título, a série está programada para estrear em 2019.