Lee Jung-jae segurando biscoito em Round 6

Créditos da imagem: Round 6/Netflix/Reprodução

Séries e TV

Notícia

Round 6 | Lee Jung-jae torce por reviravoltas na segunda temporada

Embora um novo ano não tenha sido anunciado, ator considera inevitável ele sair do papel

Mariana Canhisares
05.01.2022, às 11:18

O ator Lee Jung-jae afirmou à People que torce por reviravoltas para a segunda temporada de Round 6. "Espero que tenha twists empolgantes e surpreendentes para mim e para os espectadores. Se for previsível, não será divertido".

Embora a série ainda não tenha sido renovada oficialmente, para ele é inevitável retomar a história. "Lembro que quando gravávamos, perguntei [ao criador da série, Hwang Dong-hyuk] se teria uma segunda temporada, e ele disse 'acho que não. É muito difícil'. Mas agora não podemos não fazer, recebemos tanto amor do mundo todo!".

Na trama de Round 6, centenas de cidadãos com problemas financeiros são escolhidos para participar de um doentio jogo de sobrevivência onde competem por um prêmio em dinheiro. O elenco conta com Lee Jung-jaeLee Beyung-hyun Gong Yoo, entre outros.

A primeira temporada está disponível na Netflix, e a segunda não tem previsão de estreia.

Omelete agora tem um canal no Telegram! Participe para receber e debater as principais notícias da cultura pop (t.me/omelete).

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.