O ator Oh Yeong-Su, o Oh Il-nam de Round 6, foi indiciado por acusações de má conduta sexual na Coreia do Sul. As informações vêm de jornais locais e da AFP [via Deadline].
Vencedor do Globo de Ouro como melhor ator coadjuvante pela série fenômeno da Netflix, Yeong-Su foi indiciado ontem, mas não chegou a ser preso.
A JTBC, agência local, afirma que o ator foi indiciado por "dar as mãos à mulher para mostrar o caminho ao redor de um lago" e que, embora ele havia se desculpado, isso não era uma admissão de culpa. O caso foi encerrado no início deste ano, mas reaberto devido à apelação da vítima, também segundo veículos coreanos.
Segundo os dados da publicação, Yeong-Su nega que tenha cometido assédio.
- Round 6 | Criador da série da Netflix fará sátira sobre sucesso da produção
- Crítica: Espetacular, Round 6 é horror com substância e arte
Na trama de Round 6, centenas de cidadãos com problemas financeiros são escolhidos para participar de um doentio jogo de sobrevivência onde competem por um prêmio em dinheiro. O elenco conta com Lee Jung-jae, Lee Beyung-hyun e Gong Yoo, entre outros.
A primeira temporada está disponível na Netflix.
O Omelete agora tem um canal no Telegram! Participe para receber e debater as principais notícias da cultura pop (t.me/omelete).
Acompanhe a gente também no Youtube: no Omeleteve, com os principais assuntos da cultura pop; Hyperdrive, para as notícias mais quentes do universo geek; e Bentô Omelete, nosso canal de animes, mangás e cultura otaku.
Comentários (0)
Os comentários são moderados e caso viole nossos Termos e Condições de uso, o comentário será excluído. A persistência na violação acarretará em um banimento da sua conta.
Faça login no Omelete e participe dos comentários