Daniel Henney e Rosamund Pike em A Roda do Tempo

Créditos da imagem: Amazon Prime Video/Divulgação

Séries e TV

Notícia

A Roda do Tempo foi a série do Prime Video com a melhor estreia em 2021

Nova produção já figura entre o Top 5 de audiências da história do streaming

Mariana Canhisares
24.11.2021
09h52
Atualizada em
07.12.2021
11h35
Atualizada em 07.12.2021 às 11h35

A Roda do Tempo foi a série do Amazon Prime Video com a melhor audiência na estreia em 2021, de acordo com a chefe do Amazon Studios Jennifer Salke. Em entrevista ao Deadline, a executiva revelou que a produção foi tão bem que já entrou para o Top 5 da história do streaming.

Vale dizer, porém, que o Prime Video, como a Netflix, não divulga os dados de audiência, e se limita a dizer que foram "dezenas de milhões de exibições" nos primeiros três dias em que a série esteve no ar. Segundo Salke, a produção se destacou no Brasil, mas também nos Estados Unidos, Índia, Canadá, França e Alemanha.

"Está definitivamente se encaminhando para superar nossas expectativas, que já eram altas", garantiu Salke.  

Ambientada na Alta Idade Média e com forte presença de forças místicas, a série de livros A Roda do Tempo é conhecida por seu absurdo nível de detalhe e profunda construção de mundo, rivalizando com As Crônicas de Gelo e Fogo (que, por sua vez, deram origem a Game of Thrones) em diversos aspectos, o que sempre gerou forte comparação entre os fãs. No Brasil, sete dos 14 livros de A Roda do Tempo foram publicados pela Editora Intrínseca, entre 2013 e 2021.

O elenco também conta com Michael McElhattonUta Briesewitz, de Jessica JonesFear the Walking Dead e Stranger Things, dirige os dois primeiros episódios do seriado. 

Os primeiros episódios de A Roda do Tempo já estão disponíveis no catálogo do Amazon Prime Video.

Omelete agora tem um canal no Telegram! Participe para receber e debater as principais notícias da cultura pop (t.me/omelete).

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados para as finalidades ali constantes.