Riverdale

Créditos da imagem: Divulgação/CW

Séries e TV

Notícia

Riverdale | Próxima temporada deve se passar 7 anos no futuro, revela atriz

A intérprete da Betty pode ter revelado uma mudança grande para a quinta temporada

Fábio Garcia
19.08.2020
13h37
Atualizada em
19.08.2020
13h50
Atualizada em 19.08.2020 às 13h50

Algumas séries usam saltos temporais para trazerem novos acontecimentos para os personagens, e Riverdale parece seguir por esse caminho. Os fãs já esperavam um salto no tempo para mostrar Archie e seus amigos mais velhos, mas agora foi divulgado que a série se ambientará sete anos no futuro.

A revelação foi feita por Lili Reinhart, a Betty Cooper do seriado, em entrevista cedida ao programa do Jimmy Fallon na TV norte-americana. Segundo a atriz, o final da quarta temporada resolverá as pendências e depois deve rolar um salto de 7 anos. "Será legal interpretar uma mulher adulta", confessou a atriz durante a entrevista.

Caso aconteça, a próxima temporada vai saltar a fase escolar dos personagens e vai reapresentar seus personagens na faixa dos 20 anos.

Lili também falou sobre o retorno de Riverdale após a interrupção durante a pandemia: "Paramos no meio de um episódio, quando voltarmos teremos que terminar o que começamos em março". A atriz ainda brincou que alguns podem ter ganhado peso durante a quarentena, e a produção terá que resolver isso de alguma forma.

A entrevista completa pode ser vista abaixo, em inglês:

A produção da quarta temporada de Riverdale está paralisada desde que um membro da equipe da produção da série teve contato com um paciente que havia sido diagnosticado com o COVID-19. Ainda não há previsão para a retomada das filmagens.

Riverdale narra as idas e vindas de um grupo de adolescentes de uma cidade aparentemente tranquila, mas que na verdade esconde muitos segredos. Estrelada por KJ ApaCole SprouseCamila Mendes Lili Reinhart, o seriado está no ar desde 2017.