Riverdale | KJ Apa afirma que protagonistas têm mais três anos de contrato

Créditos da imagem: CW/Divulgação

Séries e TV

Notícia

Riverdale | KJ Apa afirma que protagonistas têm mais três anos de contrato

Série da CW sobre personagens da Archie Comics deve chegar, pelo menos, até sua sétima temporada

Nicolaos Garófalo
20.03.2020
00h14

Riverdale, drama da CW inspirado nos personagens da Archie Comics, não deve deixar a TV americana tão cedo. De acordo com KJ Apa, que vive o protagonista Archie Andrews, o quarteto de atores principais da série tem contrato para, pelo menos, mais três temporadas (via LA Times).

Apa, Camila Mendes, Lili Reinhart e Cole Sprouse, que têm contratos semelhantes, devem, assim, seguir na série, no mínimo, até sua sétima temporada, negociando uma extensão caso Riverdale seja renovada após esse período.

Sobre seu trabalho no cinema, Apa afirmou estar contente que seu acordo com a CW o permite embarcar em produções como Enquanto Estivermos Juntos, já que ele não quer “ficar marcado como Archie pelo resto da minha vida”.

A produção da quarta temporada de Riverdale está paralisada desde que um membro da equipe da produção da série teve contato com um paciente que havia sido diagnosticado com o COVID-19. Ainda não há previsão para a retomada das filmagens.

Riverdale narra as idas e vindas de um grupo de adolescentes de uma cidade aparentemente tranquila, mas que na verdade esconde muitos segredos. Estrelada por KJ Apa, Cole Sprouse, Camila Mendes e Lili Reinhart, o seriado está no ar desde 2017.

Riverdale está em sua 4ª temporada e é exibida no Brasil às 21h40 das quartas-feiras no canal a cabo Warner Channel.