Netflix/Divulgação

Créditos da imagem: Netflix/Divulgação

Séries e TV

Notícia

Retreat: Emma Corrin vai estrelar nova minissérie dos criadores de The OA

Projeto está sendo desenvolvido pela rede FX

Flávio Pinto
11.10.2021
16h13

Após uma temporada de muitos prêmios e aclamação, a atriz Emma Corrin, que interpretou Lady Di na quarta temporada de The Crown, está prestes a dar continuidade à sua carreira na TV. Hoje (11) foi divulgado que Corrin vai estrelar Retreat, nova minissérie do canal FX criada por Brit Marling e Zal Batmanglij, a dupla por trás de The OA [via Deadline].

Retreat é uma reformulação do gênero whodunit (quem matou?, em tradução) focada em uma detetive amadora chamada Darby Hart (Corrin). Darby e outros 11 convidados são convidados por um bilionário recluso a participar de um retiro em um local remoto e deslumbrante. Quando um dos outros convidados é encontrado morto, Darby deve lutar para provar que foi um assassinato contra uma maré de interesses conflitantes — e antes que o assassino tire outra vida.

Ambos Marling e Batmanglij vão dirigir e escrever os episódios da minissérie, cuja duração e produção ainda não foram anunciadas. 

Retreat não tem previsão de estreia.

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados para as finalidades ali constantes.