Resident Evil

Créditos da imagem: Netflix

Séries e TV

Notícia

Resident Evil | Fãs percebem cena de Jane fazendo videochamada no paint

Série já está disponível na Netflix

Omelete
2 min de leitura
Bia Vaccari
18.07.2022, às 10H56
ATUALIZADA EM 18.07.2022, ÀS 11H12
ATUALIZADA EM 18.07.2022, ÀS 11H12

Resident Evil teve sua adaptação lançada na semana passada e até então as reações do público estão bastante negativas. Após o primeiro fim de semana com a série disponível na Netflix, os fãs passaram a notar alguns detalhes no programa — entre eles, uma cena específica de Jade Wesker (Ella Balinska) fazendo chamada de vídeo no Paint de um notebook que não está conectado à internet.

Publicado por uma fã nas redes sociais, não demorou para a postagem viralizar. Confira abaixo:

Baseada no game de terror homônimo, um dos títulos de sobrevivência mais bem-sucedidos de todos os tempos, Resident Evil conta uma nova história a partir de duas cronologias: na primeira, as irmãs de 14 anos Jade e Billie Wesker se mudam para New Raccoon City, uma cidade mecânica e corporativa que se impõe a elas justamente no auge da adolescência. Com o passar do tempo, Jade e Billie percebem que a selva de pedras é mais do que isso e descobrem que o pai pode estar escondendo segredos sombrios capazes de destruir o mundo.

Já na segunda cronologia, mais de dez anos depois, a Terra tem menos de 15 milhões de habitantes e mais de 6 bilhões de monstros: pessoas e animais infectados pelo T-vírus. Jade, agora com 30 anos, luta para sobreviver nesse novo mundo enquanto é assombrada por segredos do passado que envolvem sua irmã e seu pai.

A série chegou à Netflix em 14 de julho.

Omelete agora tem um canal no Telegram! Participe para receber e debater as principais notícias da cultura pop (t.me/omelete).

Acompanhe a gente também no Youtube: no Omeleteve, com os principais assuntos da cultura pop; Hyperdrive, para as notícias mais quentes do universo geek; e Bentô Omelete, nosso canal de animes, mangás e cultura otaku.

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.