Renata Silveira (Rede Globo/Divulgação)

Créditos da imagem: Renata Silveira (Rede Globo/Divulgação)

Séries e TV

Notícia

Renata Silveira será primeira narradora da Globo em Copa do Mundo

Anúncio foi feito durante a Rio2C

Omelete
2 min de leitura
Jorge Corrêa
29.04.2022, às 14H50
ATUALIZADA EM 29.04.2022, ÀS 15H19
ATUALIZADA EM 29.04.2022, ÀS 15H19

Durante painel da TV Globo sobre a Copa do Mundo da Rio2C, o diretor-geral de esportes da emissora, Renato Ribeiro, fez um anúncio histórico: Renata Silveira será a primeira narradora do canal em um Mundial, que vai acontecer esse ano no Catar.

“Não estava sabendo! Descobri agora”, vibrou Renata no palco em que dividia com Galvão Bueno, que do seu lado, estará narrando sua última Copa do Mundo pela Globo. Ele já avisou que vai deixar o canal após o Mundial.

Renata foi contratada pelo Grupo Globo em 2020 e fez história ao ser a primeira mulher a narrar um jogo da Seleção Brasileira, no SporTV. Na TV aberta, a narradora estreou no futebol feminino.

Retorno de Tiago Leifert

A Globo também anunciou que o apresentador Tiago Leifert vai narrar jogos da Copa do Qatar em transmissões exclusivas do canal SporTV e do streaming Globoplay. "Leifert fará a narração de um jogo por dia, com pré e pós horas, ao lado de outros grandes nomes ligados ao futebol e ao entretenimento, que ainda serão anunciados", diz um comunicado de imprensa.

O Omelete agora tem um canal no Telegram! Participe para receber e debater as principais notícias da cultura pop (t.me/omelete).

Acompanhe a gente também no YouTube: no Omeleteve, com os principais assuntos da cultura pop; Hyperdrive, para as notícias mais quentes do universo geek; e Bentô Omelete, nosso canal de animes, mangás e cultura otaku.

Conteúdo Patrocinado

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.