Rambo, Os Mercenários e Hellboy podem ganhar séries, diz chefe de estúdio

Créditos da imagem: Sylvester Stallone em Rambo: Até o Fim (Reprodução)

Séries e TV

Notícia

Rambo, Os Mercenários e Hellboy podem ganhar séries, diz chefe de estúdio

Franquia Invasão a Casa Branca também pode ir para a telinha em breve

Caio Coletti
05.11.2021
09h33
Atualizada em
05.11.2021
10h43
Atualizada em 05.11.2021 às 10h43

Millennium Media está planejando desenvolver várias de suas franquias mais famosas como séries de TV, revelou o chefe Jeffrey Greenstein ao THRRambo e até Hellboy estão na lista.

"O nosso foco sempre esteve no cinema, mas temos várias produções de TV também. O meu plano é focar em franquias, levá-las ao espaço da TV. Invasão a Casa Branca, Rambo, Os Mercenários... Estamos pensando até em Hellboy", revelou.

Greenstein, que não deu detalhes sobre o status dos projetos citados, disse que o catálogo da Millennium apresenta "muitas oportunidades" para a televisão, e que pretende lançar esse tipo de série derivada de franquias para depois investir em contéudo original para a mídia.

Os Mercenários vai ganhar em breve um quarto capítulo nos cinemas, com o retorno de veteranos como Sylvester Stallone, Jason Statham, Dolph Lundgren Randy Couture. As novidades do elenco, enquanto isso, ficam por conta de Megan Fox50 CentTony Jaa e Andy Garcia.

Scott Waugh (Need for Speed: O Filme) vai dirigir o quarto longa da saga, a partir de um roteiro assinado por Spencer Cohen (Extinção), Max Adams (Carga Preciosa) e John Joseph Connolly. As filmagens já começaram, mas não há data de estreia definida.

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados para as finalidades ali constantes.