Rae Allen em Grey's Anatomy

Créditos da imagem: Divulgação (ABC)

Séries e TV

Notícia

Morre Rae Allen, atriz de Família Soprano, aos 95 anos

Atriz conquistou um Tony em 1971 por seu papel na peça And Miss Reardon Drinks a Little

Omelete
2 min de leitura
Matheus Fiore
07.04.2022, às 10H07
ATUALIZADA EM 07.04.2022, ÀS 10H30
ATUALIZADA EM 07.04.2022, ÀS 10H30

Faleceu hoje (7) a atriz Rae Allen, mais conhecida no Brasil por sua participação em Família Soprano, uma das mais premiadas séries da história da televisão mundial.

"Eu tive a chance de representar Rae Allen por mais de 20 anos. Ela foi uma das atrizes mais talentosas que eu já tive o prazer de trabalhar junto. Serei eternamente grato por ter sido parte de sua incrível jornada", comentou Kyle Fritz, ex-agente de Allen (via Hollywood Reporter).

Em Família Soprano, Allen interpretou Quintina Blundetto, tia do protagonista Tony Soprano, que faz participações nas temporadas 2, 3 e 5. A atriz também fez uma rápida passagem por Grey's Anatomy, e se aposentou em 2007 após atuar no filme Reine Sobre Mim.

Muito antes disso, em 1971, Rae Allen conquistou os palcos ao receber um Tony, o mais prestigiado prêmio do teatro nos Estados Unidos, por seu papel protagonista em And Miss Reardon Drinks a Little. Com uma carreira solidificada no teatro, Rae também foi indicada outras duas vezes por Damn Yankees e Traveller Without Luggage

Omelete agora tem um canal no Telegram! Participe para receber e debater as principais notícias da cultura pop (t.me/omelete).

Acompanhe a gente também no Youtube: no Omeleteve, com os principais assuntos da cultura pop; Hyperdrive, para as notícias mais quentes do universo geek; e Bentô Omelete, nosso canal de animes, mangás e cultura otaku.

Conteúdo Patrocinado

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.