Foto de Prison Break

Créditos da imagem: Prison Break/Divulgação

Séries e TV

Notícia

Prison Break | Dominic Purcell diz que 6ª temporada não vai acontecer

Astro da série divulgou notícia em vídeo no Instagram

Camila Sousa
09.11.2020, às 10:43

Em um vídeo publicado no Instagram, Dominic Purcell afirmou que a 6ª temporada de Prison Break não vai acontecer. Purcell fez o papel de Linc no seriado e disse que conversou com Wentworth Miller, que interpretou Michael Scofield, e os dois não pretendem voltar para o seriado. Purcell diz ainda que o 6º ano até pode ser feito, mas sem os dois atores:

Já em suas redes, Miller afirmou que está fora do projeto porque não quer mais interpretar personagens héteros (o astro revelou que é gay há alguns anos). Segundo ele, “as histórias desses personagens já foram contadas várias vezes”. “Se você é fã da série e esperava por mais temporadas, eu entendo que isso pode ser desapontador. Sinto muito”, completou:

Lançada em 2005, a série é centrada em Michael, que comete um crime de propósito para ser preso junto com seu irmão e ajudá-lo a fugir da cadeia e provar sua inocência. A produção foi encerrada em 2009 após quatro temporadas e retornou em 2019 para uma temporada especial de 9 episódios.

Já as notícias sobre a sexta temporada circulam desde 2018. Na época, o criador do seriado chegou a afirmar que o roteiro do primeiro episódio estava pronto, porém não foram divulgados maiores detalhes sobre a trama. 

 

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.