Perry Mason | Tatiana Maslany se junta à série de Robert Downey Jr. na HBO

Créditos da imagem: Orphan Black/BBC/Divulgação

Séries e TV

Notícia

Perry Mason | Tatiana Maslany se junta à série de Robert Downey Jr. na HBO

Atriz de Orphan Black viverá religiosa influente

Arthur Eloi
12.04.2019
17h59
Atualizada em
12.04.2019
18h42
Atualizada em 12.04.2019 às 18h42

Tatiana Maslany (Orphan Black) se juntou ao elenco de Perry Mason, série de TV produzida por Robert Downey Jr. (Vingadores) na HBO. A informação é da Variety.

Baseado na obra de Erle Stanley Gardner, a trama acompanha Perry Mason (Matthew Rhys, de The Americans), um dos mais famosos advogados da ficção norte-americana. Quando um caso de uma criança sequestrada chega até ele, Manson se vê buscando a verdade em uma cidade corrupta que talvez guarde sua própria redenção.

Maslany, por sua vez, interpretará a Irmã Alice, a líder da Radiante Assembleia de Deus que prega tanto na cidade de Los Angeles quanto no rádio, onde é ouvida por todo o país. A direção ficará por conta de Timonthy Van Patten, de Família Soprano e Game of Thrones. A produção-executiva é de Robert Downey Jr. e sua esposa Susan Downey, através da produtora Team Downey.

Anteriormente, o plano era que o ator assumisse o papel principal, enquanto Nic Pizzolatto escreveria o roteiro, mas a agenda de Downey Jr. nos cinemas e a terceira temporada de True Detectiveimpediram que isso se tornasse realidade.