Pennyworth | Relato de site diz que série é parecida com Peaky Blinders

Créditos da imagem: DC/Divulgação

Séries e TV

Notícia

Pennyworth | Relato de site diz que série é parecida com Peaky Blinders

Splash Report afirma que programa será pesado em violência e tom

Arthur Eloi
14.12.2018
13h51
Atualizada em
14.12.2018
14h20
Atualizada em 14.12.2018 às 14h20

Pennyworth, a série de TV do Epix que mostrará a juventude do mordomo do Batman, continua sendo uma incognita. Agora um relato do Splash Report, que supostamente teve acesso ao piloto do programa inédito, detalha um pouco do que esperar.

"O mundo de Pennyworth é algo único, uma mistura de uma Grã Bretanha pós-Segunda Guerra Mundial, com ruas tomadas por neon ao lado de fora de clubes noturnos, e da alta sociedade. Não há limites: censura para maiores, violência explícita e sexo são presentes em Pennyworth. Pode parecer uma escolha estranha para um programa baseado no mordomo do Batman mas, na minha opinião, funciona muito bem", diz o site.

"Parece ter sua própria identidade. Todos falam no dialeto inglês de 1960. É estranho, algo que nunca vi numa série antes. O mais próximo que consigo traçar é algo como Peaky Blinders, mas até essa é diferente do que Pennyworth mostra."

É bom ressaltar que nada disso foi oficialmente confirmado até o momento, então leve apenas como um rumor.

O projeto de Bruno Hellershowrunner de Gotham, acompanhará a origem de Alfred (Jack Bannon) como um ex-soldado do Serviço Aéreo Especial britânico (SAS) que, na década de 1960, forma uma empresa de segurança privada e passa a trabalhar com Thomas Wayne (Ben Aldridge), o pai do Homem-Morcego.

O roteiro será de Heller e Danny Cannon, que também assumirá a direção do piloto. Ambos serão produtores executivos. Ainda não há previsão de estreia para Pennyworth.