Foto de Alfred

Créditos da imagem: Alfred/DC Comics/Reprodução

Séries e TV

Notícia

Pennyworth pode mostrar descendentes de Jack, o Estripador

Série tem foco na juventude do mordomo do Batman

Camila Sousa
07.02.2019
15h38

Durante participação no TCA, o produtor Danny Cannon deu algumas pistas sobre Pennyworth, série focada no mordomo do Batman (via Deadline). A história será situada em Londres, na década de 60, e mostrará Alfred encontrando o jovem bilionário Thomas Wayne.

Cannon deixa claro que a cidade retratada não será cheia de cores, mas sim soturna, com Alfred antes de se tornar o famoso mordomo e trabalhando em uma empresa de segurança fundada por ele:

"A série é situada 20 e poucos anos antes de Gotham e é um mundo diferente. Uma versão da DC da década de 60. Não é a Londres que conhecemos. Parece com ela, mas olhando mais de perto você se pergunta 'por que isso está assim? Por que aquele prédio está ali? De qual guerra ele está falando?'". 

O produtor acrescentou que os fãs podem esperar uma série pesada e para maiores, principalmente em comparação com Gotham. Já sobre os vilões, ele indicou que Alfred pode enfrentar alguns descendentes de Jack, o Estripador e outros vilões clássicos da literatura britânica.

Por último, Cannon afirmou que os primeiros testes de audiência já aconteceram e foram positivos: "Ninguém realmente conhece o passado do Alfred".

Jack Bannon (Jogo da Imitação) protagoniza o seriado, que terá ainda Ben Aldridge como Thomas Wayne e Paloma Faith como a vilã Bet Sykes. O lançamento de Pennyworth é previsto para 2019, ainda sem data confirmada.